Monday, May 08, 2006

realizei meu sonho

matei meu pai a soco
minha mãe à machadada
meu irmão levou no coco
minha irmã uma facada

meu sonho era ser órfão
e agora eu sou um órfão
todos me chamam de órfão

tenho o que eu sempre quis
agora sim eu vou ser feliz

meu sonho era ser órfão
e agora eu sou um órfão
todos me chamam de órfão

agora eu tenho pensão
até carne na refeição
estão me dando educação
sou o futuro da nação

tenho o que eu sempre quis
agora sim eu vou ser feliz

meu sonho era ser órfão
e agora eu sou um órfão
todos me chamam de órfão


Comedor de Ranho

3 Comments:

At 5/08/2006, Anonymous Anonymous said...

Gostei mais assim, sem aquelas cores todas. Fica mais fácil de ler.

Abraço

Kadhu

 
At 5/09/2006, Blogger Alexandre França said...

tbm acho. muito bom este último...é uma letra de música? Abs

 
At 5/10/2006, Blogger polacodabarreirinha said...

Não é letra não, Alexandre. Mas pode ser, por que não?
Legal tua visita. Apareeeçaaaa.

 

Post a Comment

<< Home